quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Resenha: Batom Camila - Bruna Tavares

Oi pessoas, tudo certo? Já tem um tempão que quero trazer essa resenha aqui e vivo esquecendo, mas hoje está aqui linda e maravilhosa para vocês.
Bom, eu sempre estou dando umas voltas pela Loja Renner aqui na minha cidade e sempre via os batons da Bruna Tavares, mas nunca dei muita ideia, até que nas minhas andanças pela internet eu achei o batom Julia da coleção dela para a Tracta e fiquei doida, pois ele é meio acinzentado e na época tinha sismado que queria um batom cinza. Ai fui na Renner, já que sabia que lá tinha o batom, mas o Julia não era tudo aquilo não, em mim não ficou acinzentado. Mas a minha tristeza logo que tornou uma alegria enoorme, porque encontrei um marrom avermelhado MARAVILHOSO e que ainda tinha meu nome ! Ai é claro que eu trouxe a belezinha para a minha casa.



Depois da história vamos para a resenha né?! Bom, primeiro vou falar do preço, não lembro quando foi na época, mas no site da Renner tá R$29,90 (acho que foi mais ou menos isso), achei mais barato em alguns sites, mas o batom ia para quase R$40 por causa do frete, ai não compensava. Eu amei a pigmentação dele, a cor é muito viva sabe. Não achei que dura horrores, mas para mim é super ok. Ele é daqueles batons mate mesmo, seca na boca que é uma beleza e não fica feio, cheguei a usar com a minha boca meio feinha e continuou bonito. O aplicador é aquele normal mesmo e o cheirinho é bem legal. A unica coisa que não gostei muito é da consistência dele, pois é muito fininho ai eu acabo fazendo uma baguncinha com ele, uma vez na correria, fui fechar ele e espirrou batom para tudo quanto foi lado, sujou roupa, mão e espelho. Acabei não fotografando a boca de perto, mas de longe dá para ver a cor linda dele. A embalagem era linda, mas acabei não fotografando ela, mas é um amorzinho.



Enfim, amei e já quero mais batons dela. E vocês conhecem? Já usaram? Deixem ai nos comentários. Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !