quarta-feira, 30 de agosto de 2017

TOP 5: Batons

Oi pessoas, vamos falar de batom hoje. Bom resolvi mostrar para vocês os meus 5 preferidos do momento. Vamos lá?


5º lugar - Café Clássico/ Impala - Tinha que ter um nude por aqui né. Eu amo esse batom, ele foi um super achado, paguei R$2,00 na época, tenho ele a um bom tempo. Mesmo usando ele demais, parece que não acaba! 


4º lugar - Punk Blues/ Vult - Ah essa cor foi amor a primeira vista, mesmo não ficando lá essas coisas na boca, eu gosto muito e uso sempre ! Porque se eu não puder ir com meu batom azul eu nem vou !


3º lugar - Cereja Ultra Matte/ Avon - Esse é lindo demaaais, sem contar que a sensação gostosa que fica a boca quando estou com ele. Muito bom mesmo. Por ser uma cor escura não uso muito na parte da manhã, mas dependendo do dia, já acordo com ele na boca!


 2º lugar - Roxo Star/ Avon - Sabe aquele produto BBB? Então é esse bom, bonito e barato! Ele é aquele batom escuro que não fica tão escuro assim, que dá com tudo e tal. Muito bom mesmo, tenho vários dessa linha, mas esse é o preferido !


1º lugar - Cereja Intenso/ Avon - Só porque é o primeiro que o bonito quis ficar diferente (não sei o que houve, mas a foto encasquetou de ficar de cabeça para baixo que não vira de jeito nenhum), mas vamos ao que interessa. Amo batom vermelho, sempre tive medo de usar, hoje tenho medo de ter tantas opções e não saber qual usar! Esse me encantou pelo fato de não ser tão escuro e tão arregalado sabe, uso ele direto, tanto é que foi um custo achar ele para fotografar!


Olha que lindo a galera reunida ! hehehe


Gostaram do meu TOP 5? Vai ter TOP 5 de muita coisa por aqui hein, aguardem ! Beijos

7 comentários:

  1. Oi, tudo bem? É sempre bom investir em itens de maquiagem ainda mais quando são cores que gostamos tanto. Da sua listinha o que mais gostei foi o primeiro. Tons nude sempre combinam com várias ocasiões não é mesmo? O cereja combinou muito com seu tom de pele. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem? Adorei seu top 5 de batons, esse azul é show nossa adoro os batons da avon. Sucesso,beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro batons, tenho tantos que até me perco, kkkkkkkk, amei aquele nude da impala! hoje fiz resenha dos 7 que comprei da Ruby Rose, depois dá uma passadinha lá, www.vicioemcosmeticos.com bjs

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não sou muito ligada em itens de maquiagem, mas batom é algo que eu gosto de comprar, mas só costumo usar quando saio para algum evento (não uso para ir ao trabalho, por exemplo, sou muito preguiçosa), mas para quem gosta, acho que vale a pena investir.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila! Quanto batom lindo, eu usaria todos. Apesar de não ter nenhum desses, tenho cores similares a todos e adoro. Batom azul é amor demais, né? <3 E não acredito que esse nude foi só 2 reais, é lindo!
    beijão
    www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
  6. Que cores lindas adorei o swatch que fez pois assim vemos melhor a cor do batom do que na embalagem...bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei o azul e o cerejo intenso *-* sou doida por batons!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir

Comentários !