segunda-feira, 17 de julho de 2017

Semana Cinema com pipoca - Piratas do Caribe - A vingança de Salazar

Oi pessoas, como prometido aqui estou eu um pouco atrasada começando a Semana Cinema com Pipoca! Bom para dar o pontapé inicial, vamos com um filme que achei que foi incrível e que põe fim (assim espero) a melhor saga da vida ! Como já sabem, estou falando de Piratas do Caribe, aperta play ai e confere o que achei.



Separei algumas imagens promocionais do filme. Sempre acho que elas são incríveis e bem feitas. Bom, amo tudo relacionado a Piratas do Caribe, hehehe.




E ai gostaram? Já assistiram esse filme? Amanhã eu estou aqui de volta com um filme que para a minha geração tinha tudo para ser o melhor filme. Já sabe qual é? Não? Então espera um pouquinho que amanhã tem mais. Beijos

4 comentários:

  1. Eu também adoro os filmes desta franquia.bjsss

    ResponderExcluir
  2. To quero muito ver esse filme, mais no momento não tive oportunidade, mais parece ser incrivel como os primeiros da franquia. Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi esse novo, mas gosto bastante dos outros! Estou ansiosa para assistir! Muito bom o post. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amava o Johnny Depp, mas infelizmente acho que o trabalho dele acabou se tornando um pouco limitado nos últimos anos. Adorei os filmes do Piratas do Caribe, com exceção dos dois últimos, esse de agora e do anterior do Barba Negra. Ali já achei a qualidade inferior aos primeiros filmes. Ainda não pude assistir esse A Vingança de Salazar, então não posso julgar, mas quero ver. Uma pena, porém, que tenha finalizado a franquia.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comentários !