quarta-feira, 19 de julho de 2017

Semana Cinema com Pipoca - Mulher Maravilha

Oi pessoas ! Vamos ao terceiro vídeo da semana?? O vídeo de hoje é sobre o melhor filme do ano, sério, já dei esse premio para ele, hehehe. Vamos falar da mulher mais incrível do mundo dos super heróis. Aperta o play para saber o que achei do filme Mulher Maravilha



Separei algumas imagens promocionais para vocês. Me diz ai, essa Mulher Maravilha é muito linda não é mesmo ! Muito muito linda!





Amanhã vamos falar de outro super herói. EU já estou careca de saber da história dele e fizeram outro filme dele e acho que ainda vem muito mais por ai. Já sabem de quem estou falando? Não? Ah, então espera um pouquinho que amanhã tem mais.
E o filme de hoje, já assistiram? Gostaram? Deixem ai nos comentários ! Beijos

Um comentário:

  1. Eu assisti, e amei! Para mim, foi também um dos melhores filmes do ano, sem sombra de dúvida! Beijosss!

    ResponderExcluir

Comentários !