segunda-feira, 22 de maio de 2017

Meus cremes hidratantes para as mãos

Oi pessoas, tudo certo? Bom, eu sou uma pessoa que tem a mão muuito seca, principalmente quando ataca a alergia (tenho alergia a produtos de limpeza ou produtos químicos) e isso me irrita muito. Por conta disso atualmente sou a louca dos cremes de mão, no momento tenho 5, mas já já devo aumentar pois tenho um em cada lugar e quando quero não acho nenhum, kkkk. Então, por conta disso vim mostrar eles para vocês e falar um pouquinho.


Vamos na ordem do maior para o menor, ok.
Sei que esse não é creme de mão, mas como ele é uma amostra ele serve para isso. Ganhei esse creme da Renner quando inaugurou uma loja aqui na minha cidade, é da marca da loja, Alchemia. Ele é de castanha, o cheio é maravilhoso, gosto muito mesmo. Promete nutrição intensiva e cumpre hein, minha mão fica maravilhosa, sério. O único problema é que ele venceu faz tempo e não tem mais dele para dar lá na loja, kkk (não compro ele pois a embalagem é grande). Mas vou usar até acabar e torcer para conseguir outro!


Esse ganhei quando fui em uma demonstração da Mary Kay e ganhei ele de brinde. Ele é super fininho sabe, meio liquido, mas hidrata super bem as mão. O único problema dele é que tem cheiro de pêssego, acho que tem de outro cheiro, mas como os produtos da marca costumam ser mais caros, nem procurei. Uso muito ele quando vou fazer minhas unhas, gosto de hidratar as mãos nessa hora e ele seca rápido, não fica melando ai consigo tirar a cutícula e pintar sem problemas. Ele ta sem validade, mas já deve ter vencido também, kkkkk. 


Esse só usei para testar acredita, kkkk. Ele chegou e já estava preparando o post, só tive tempo para passar na mão e ver se é bom. Gostei dele logo de cara, foi baratinho e hidrata super bem, o cheio não me agradou muito, mas é ok. A embalagem parece ser alumínio (não sei se é esse mesmo o material, mas lembra aqueles hidratantes da Natura), mas é plastico, achei bem legal. Só sei que ele já vai para alguma bolsa.


Esse é meu queridinho do momento. Ele á da linha dos sabonetes de mão da Avon, ai ele tem o cheirinho do sabonete. Eu hidrato a mão e parece que eu acabei de lavar, achei isso um máximo, kk. Não achei que a mão fica super hidratada, mas o cheirinho compensa bastante.


Eu estava querendo testar os produtos da Korres, ai claro que comprei o hidratante de mão, pois eu uso muito. Ele só tem essa embalagem grande, então esse é o de ficar em casa. Achei que ele fosse grossinho, mas ele tem consistência de creme normal, mas hidrata mais sabe, demora um pouco para secar na mão, mas deixa bem hidratada e o cheiro é bem gostosinho, Ficaria mais feliz se tivesse uma versão menor!

E vocês, usam muito creme de mão? Tem algum para me indicar? Já usaram algum desses? Deixem ai nos comentários. Beijos


4 comentários:

  1. A-mo cremes de mão! Atualmente carrego um rosinha da avon, que não lembro o nome, e o de castanha da Natura. Já usei o da Alchemia e é muito gostosinho.
    Sou viciada em creme de mão, não consigo ficar sem, ainda mais agora no outono/inverno. Outra coisa boa dos creminhos é que hidratam a cutícula e a unha fica mais bonita, não sei se já reparou...
    Beijos, gata!

    blog vestidinho jeans

    ResponderExcluir
  2. Eu sou bem relapsa nesse ponto, tenho alguns hidratantes de mão, mas sempre acabo esquecendo de usar. Seu post surgiu como um lembrete pra mim! hahaha

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso essa korres, gosto do cheiro suave, mais confesso que sempre esqueço de usar, vez ou outra eu uso, parabéns pelo post.
    Sucesso pra ti!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, tudo bem? Quantos cremes para mãos hein... Aqui em casa tem alguns mas não são tantos assim rs Uso um do Boticário que ganhei do meu namorado e esse da Mary Kay que também ganhei de presente rs Os outros que você mostrou não conhecia. O que mais me chama a atenção quando vou comprar um creme é o cheirinho, amo produtos bem perfumados <3 Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Comentários !