terça-feira, 11 de abril de 2017

Unha do dia: Dei uma chance para francesinha

Oi pessoas, tudo certo? Eu sou super doidinha, pois detesto francesinha, no pé então (respeito quem gosta) passa longe dos meus, kkk. Mas as vezes eu dou uma chance para ela e foi o que fiz esses dias atrás. Acho que eu não gostava porque minhas unhas sempre foram curtas e o detalhe ficava pequeno e torto (nunca usava nada para deixar certinho), foi que eu comprei aquele adesivo de fazer francesinha e minhas unhas estavam enormes e ficou tão lindo! Nem acredito que gostei, hahaha


Eu usei o esmalte Bianco Purissímo, Risqué e o Lolita, Impala. Para ficar mais bonitinho coloquei adesivo que comprei em lojinha de R$1,99. Como minhas unhas estavam enoooormes a francesinha ficou linda, eu me apaixonei sério! Como tem muuita fitinha para fazer a francesinha é claro que eu vou fazer várias vezes, kkkk.




Em relação aos esmaltes usados, eu já sou fã do Bianco Puríssimo para fazer nail arts e fundo de esmaltes mais claros e tal, gosto muito mais quando vai ficando velho fica muito ruim, kkk. Já o Lolita eu não tinha usado, mas é aquele branquinho básiquinho, clarinho e todo inho e enfim, gostei bastante dele.





Não vejo a hora de fazer francesinha novamente, kkkk. To achando que eu fui abduzida e os ETs fizeram uma lavagem cerebral em mim e hoje eu to aqui dizendo que quero fazer francesinha novamente, hahahaha SÉRIO, ESSA AQUI NÃO SOU EU.
Brincadeiras a aparte, o que vocês acharam? Gostam de francesinha? Deixem ai nos comentários! Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !