sexta-feira, 17 de março de 2017

O que tenho usado no meu cabelo

Oi pessoas, tudo certo? Esse vídeo e post já tinha que ter saído sabe, mas rolou alguns problemas técnicos ai atrasou. Mas está aqui, no capricho para vocês. Aperta o play ai que to contando um pouco dos produtos da Muriel para crescimento de cabelo.


O trio milagroso é esse ai (o óleo vai ter um post só dele ok). Bom eu não estou acompanhando o crescimento com foto, mas sinto que o cabelo cresceu sim. Tem uns 15 dias que estou usando e simplesmente adorando essa linha.

Tenho gostado muito do shampoo, ele lava bem sabe. Sinto o cabelo limpo.


O condicionador é muito bom, só ele desembaraça meu cabelo. Isso é bom, porque meu cabelo fica um nó e se o condicionador não for bom tenho que apelar para um creme de hidratação e um creme de pentear.


Esse creme é uma maravilha. Tenho certeza de que vou usar muito, o cabelo fica mega hidratado, cheiroso e brilhoso. Gostei muito, muito mesmo.


E Como disse não to acompanhando o crescimento, mas meu cabelo ta crescendo e muito hein! Simplesmente amei essa linha, vou usar mais com certeza ! Ah e notei que meu cabelo não caiu.
E ai já usaram? Gostaram? Deixem ai nos comentários, beijos.





3 comentários:

  1. Parabéns pelo post. Esta semana vou publicar um num site de uma parceira. Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta marca, mas é sempre bom conhecer novos produtos ainda mais quando eles ajudam a dar um up no crescimento dos fios.

    ResponderExcluir
  3. Ja ouvi falar em muitos shampoos bomba, mas essa linha que mostrou eu não tinha visto. Recentemente comprei um produto para crescimento mas ainda não testei, mas vou anotar o nome desse trio milagroso.
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir

Comentários !