segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Unha do Dia - Militarismo + Querendo unhas stiletto

Oi pessoas. Eu gravei um vídeo de  novidades na penteadeira que ainda vai ao ar e vou falar mais desse e de mais três esmaltes que comprei junto, explicando o porque das cores, não vou falar novamente pois vai ficar repetitivo. 
Bom, acabei mudando o nome do post de unhas da semana para unhas do dia, pois eu como sempre vou acabar fazendo a unhas várias vezes na semana, ai não ia dar para ficar postando por semana né, hahaha.
Enfim, vamos realmente para o esmalte. Eu já tive um verdinho militar a muito tempo e eu gosto bastante da cor, ai achei esse da Risqué - verdinho na mão é vendaval, da linha Trilha Sonoras. Ele é lindo e esmalta super bem, não manchou nem nada.  



Ai sabe, quando eu fui fazer as unhas eu resolvi que queria que as minhas ficassem no estilo stiletto. Sim quero minhas unhas igual a garras! Mas minhas unhas são pequenas, tipo de criança ai não sei se vai ficar muito bom não. Sem contar que elas estavam curtas, ai eu já fui lixando para ficar na forma para ela já ir crescendo assim. Eu já tava com essa ideia desse formato, pois escuto muito dizer que assim a unha cresce mais, pois aquele cantinho que sempre lasca some (pega o formato de triangulo) e eu tenho o problema das unhas quebrarem bem no comecinho. Vamos ver se assim minhas unhas crescem mais.
Eu lixei a unhas, da próxima eu vou cortar com um alicate, acho que isso vai fazer com que elas fiquei certinhas. E se não der certo, depois eu corto as unhas, sem problemas! 



Eu sei que não ta stiletto e tal, mas como disse estão pequenas, mas já to dando a forma! Quem usa a unha assim? Tem alguma dica para me dar? To precisando! Ah se alguém tiver dica sobre deixar a unha maior (não de crescer rápido e tal, mas de ficar larga, perder esse jeito de unha de criança). É isso, preciso de muitas dicas ! 
Espero que tenham gostado, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !