quarta-feira, 30 de novembro de 2016

15 fatos sobre mim - #GYL

Oi pessoas! Bom, faço parte de um grupo no facebook  o Youxlove e foi proposto para os integrantes a fazerem posts e videos com os temas escolhidos para haver uma interação, maior divulgação e tal.
Escolhi fazer tudo em post, pois assim dá para falar mais um pouco, por fotos e ficar um pouco mais  detalhado e a minha cara, melhor do que falando demais na frente da câmera, kkk.
Mas vamos parar de falatório e vamos direto ao ponto!

1. Voltei com o blog e canal porque atualmente estou desempregada e precisava ocupar minha cabeça com algo, já ta dando desespero ficar em casa (sim, estou procurando emprego e cuidando da casa diariamente, mas precisava de alguma responsabilidade, não consigo ficar parada)!

2. Hoje tenho a minha casa (alugada, kk) e moro com meu namorido. Noivamos a pouco tempo e foi algo só para nos dois mesmo.



3. Trabalhei em uma loja no shopping e hoje dou muito valor aos vendedores, a vida é muito difícil, kkkk. Muita pressão e sem tempo para relaxar.

4. Coloquei piercing na orelha, realizei um sonho. Só que demorou mais de três meses para cicatrizar e até pouco tempo tinha me arrependido de fazer isso, mas hoje é só alegria!

5. Na cidade onde moro tenho poucos amigos e sinto falta de ter gente para fofocar comigo. Muito difícil morar em outra cidade sem conhecer ninguém.


6. Eu e o namorido temos um cachorro e ele é muito bagunceiro! Quando dá uns 5 minutos nele é destruição na certa. Uma vez ele levou umas cinco horas para destruir uma bola novinha que compramos para ele! A unica coisa que me deixa tranquila é que minha casa está super protegida com o Batman (sim, ele se chama Batman e não, a casa não está protegida, ele é um crianção)

7. Deixo muita coisa para amanhã e sério quando o tal amanhã chegar eu vou estar lotada de coisa pra fazer. Fico louca só de pensar, kkk


8. Amo viajar, mas o mais longe que cheguei foi Juiz de Fora, kkk. Ta na hora de alguém me levar para fora do país não é mesmo?!

9. Fiz uma tatuagem (é essa ai em baixo), ela tem um super significado para mim (quem sabe rola vídeo sobre ela). E como todo mundo diz, depois que se faz uma pra fazer a segunda é um pulo. Já estou planejando a segunda e terceira, hahahaha.


10. Não sou de ficar na loucura de conhecer gente famosa e tal, nem ligo para fotos e autógrafos, acho que se for para conhecer é para sentar, bater aquele papo. Mas no dia que fui no show do JQuest pirei quando vi que estava de frente com o Rogério Flausino, kkkk tipo: "cara, to vendo ele de pertinho, ele é igual ao que vejo na tv". Mas ficou nisso mesmo, nem sou tão fã da banda assim. Só acho que o dia que eu der de frente com o Tico e o Buchecha essa história vei mudar!

11. Eu sou uma camaleoa. Já fui ruiva, loira, cabelo curto, longo e já to entrando em colapso pois não tenho $$ para mudar novamente.


12. Complementando o fato 11, não ligo para signo (respeito quem acredita na parada). Bom eu seria do signo de Gêmeos e tem hora que eu me identifico demais com as característica do signo, como querer mudar sempre (ex. cabelo). Mas mesmo assim não acredito,

13. Dá pra acreditar que depois da faculdade não vi minhas amigas, bate aquela agonia quando penso nisso. Mas isso que dá se mudar para uma cidade distante !


14. Me formei e ainda não trabalhei na minha área, nem sei ao certo se quero trabalhar nela ou não. Mas já comecei a pesquisar sobre cursos e outras faculdades (não, eu não tenho dinheiro para fazer isso agora).

15. Atualmente, meu sonho de consumo é uma maquina de lavar roupa! E tinha um tanquinho e o Batman fez o grande favor de estragar, ai o que me restou é botar os bracinhos para trabalhar. Nossa, ta dando trabalho e o que me consola é que vou ganhar a maquina de presente de natal (adiantado, é claro).


Bom, esses foram os 15 fatos sobre mim! Deixem nos comentários o que acharam, é muito importante para mim! Beijos, até a próxima !

10 comentários:

  1. Hey linda, adorei, também aluguei uma casa e to morando com o namorido ahhahaha é muito bom a liberdade né ? Preciso dizer que ameeeeei a tattoo <3

    Beijos, amei conhecer um pouco sobre você!!!
    #GYL

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer melhor parabéns pelo blog
    #GYL

    ResponderExcluir
  3. Deixo muita coisa para amanhã e sério quando o tal amanhã chegar eu vou estar lotada de coisa pra fazer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei, parece eu... ri mto! Adorei os 15 fatos <3

    ResponderExcluir
  4. Linda, amei conhecer mais sobre você! Vim do GYL ;)

    ResponderExcluir

Comentários !