quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Esmaltes que comprei nos últimos dias

Oii gentee. Bom quando o blog estava parado eu acabei comprando muito esmalte, kkk. Pensei em fazer um vídeo mostrando eles e tal, mas como estou me organizando ainda, resolvi fazer um post mesmo. Não mostrei os esmaltes nas unhas, pois vou mostrar nos posts de unha do dia ok. Eu não vou colocar preços porque não lembro, mas o que vale mesmo é a intenção de mostrar o que vem por ai !


Em Off - Impala Meus Segredos


Marshmallow de Alfazema - Risqué


Pink Donut - Latika



Tempos Modernos - Vult


Blogueira - Anita Sou Classica


Rosa - La Femme


Záz - Impala



Cereja - Lorena 



Panqueca Doce - Vult


Águas do Mar - Anita Primavera


Então, espero que tenham gostado. Super em breve vai sair várias unhas do dia para mostrar e falar mais sobre esses esmaltes ! Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !