terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Delineador Dailus

Então, a um bom tempo atras eu tava querendo muito um delineador, ai achei esse da Dailus na Perfumaria Sumirê, botei muita fé que ele era bom, mas não foi bem assim.Vamos logo para a resenha:
 A embalagem é bem bonitinha e simples, o aplicador é grossinho, mas dá super para o gasto. Vem pouquinho delineador, mas pelo preço ( por volta de $16) não ia vim muito produto mesmo.



Só que sério gente, eu não tenho sorte com a Dailus mesmo, já tive péssimas experiencias com os batons líquidos e agora com esse delineador. Tipo se você não agitar bem ele, não sei o que acontece, mas ele fica grosso, esfarelando e nem dá para delinear. Se agitar bem ele sai fininho e descente, mas o problema real é que diz que ele é a prova d'agua, só que não é não, ele sai só de esfregar o dedo em cima dele, kkk. 
A Dailus é uma empresa super conhecida, diversas blogueiras famosas falam super bem dela, mas não é tudo isso não, é só nome, mais nada! E sempre que eu tiver que reclamar de um produto eu vou reclamar sim, porque acabamos sendo enganadas pelas marcas e suas propagandas!


Espero que tenham gostado e se tiverem outra experiencia com esse delineador ou outros produtos da marca, me contem ! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !