domingo, 22 de novembro de 2015

Resenha: Urbana, Vult

Oi gente, tudo bem, sim resolvi escrever no domingo, kkk. Isso porque estou cheia de resenhas para colocar aqui e se eu não fizer isso logo, vai acumular mais e mais coisas aqui. Hoje vou falar de um esmalte que estou simplesmente encantada, o Urbana, Vult. Eu já estou com um caso de amor eterno com os esmaltes da vult, são simplesmente perfeitos, cores lindas e já quero todos. Mas esse cinza é especial, eu amo cinza e demorei para descobrir que esse era o cinza que eu tanto procurava. 


Ele tem uma cobertura perfeita, o pincel é um pouco diferente e faz o formato da unha e com isso deixa borrar pouco. Na foto vocês vão notar umas bolinhas no esmalte, mas isso só aconteceu dessa vez, porque fiz as unhas as pressas e toda vez que eu fiz de forma impecável eu esqueci de fotografar, kkk. Vamos a algumas fotos:





Meu dedo ficou na frente da lente, kk


Eu paguei $4,45 nesse esmalte na Perfumaria Sumirê. Espero que tenham gostado e vem muito mais esmaltes por ai. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !