terça-feira, 17 de novembro de 2015

Resenha: Sabonete facial Neutrogena Deep Clean

Oieeee, hoje venho com uma resenha de um produto que eu tenho simplesmente amado demais. Faz muito tempo que eu não uso algum produto para limpar meu rosto, ai vocês imaginam como ele estava né?!  Eu nunca tinha usado os produtos da Neutrogena até usar os lenços demaquialantes (que preciso fazer resenha também!), tudo porque na minha cidade não vendia e mesmo indo para Barra Mansa (cidade vizinha) não comprava por causa do dinheiro (na época da faculdade tinha que ver as prioridades). Ai quando vim para Lorena eu comecei a ter acesso a coisas diferentes, que vendem principalmente em mercados, foi ai que conheci os produtos Neutrogena. 
Esses dias dando umas voltas no Pão de Açúcar vi o sabonete para rosto e resolvi comprar, pra começar a ter uma rotina diária de limpeza do meu rosto que estava um titica. Primeiro comprei o sabonete pra ver se gostava e depois iria comprar os outros produtos, esfoliante e tônico. 


Bom, mas vamos ao que interessa, o sabonete promete uma limpeza profunda, que tira 99% da oleosidade da pele, deixando ultra limpa e fresca todos os dias. Ela tem um cheirinho de laranja que na hora achei uma delicia, mas já estou ficando enjoada, porque me lembra algum remédio que tomei quando pequena, kkkk. E siim, eu gostei muito do sabonete, eu tenho usado todo dia, mas o horário varia(disse isso lá no snap, segue lá donacamiila), sempre lavo no banho, as vezes eu esqueço de usar no banho da manhã ai fica para o próximo. Como disse o cheiro tem me irritado um pouco, mas nada impede de usar (na próxima eu compro um com outro cheiro). Minha pele tem ficado bem sequinha mesmo, tenho muita oleosidade na testa e diminuiu bastante depois que eu comecei a usar, senti a diferença na primeira vez que usei.



Bom, não lembro o preço, porque eu comprei no mercado e já joguei a notinha fora, mas está entre $13 à $16, não passou disso. Vale cada centavo que dei, estou gostando muito, espero conseguir comprar logo outros produtos da marca.

Espero que tenham gostado, beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !