quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Novidadeeeee

Cara, não dá nem pra esconder essa novidade né, ta suuper na cara, hahahahaha. Eu simplesmente ganhei um layout para o blog. Tipo eu nem acredito, eu nunca ganhei nada assim de sorteio,kkkk, bom eu fui a segunda sorteada, porque a primeira não deu sinal de vida.

Mas vamos ao que interessa, eu vim aqui agradecer publicamente a Gisele, por ter feito esse sorteio. Olha gente ela é super atenciosa, uma amor de pessoa e super profissional. Eu mais do que indico o trabalho dela, não porque eu ganhei concurso não, mas porque ela é gente boa sim!

No facebook ela tem o porrifólio dela (aqui), se você é blogueira e que algo legal no seu blog vale muuito a pena procurar ela !

Então, um beijo Gi (já estou intima), um beijo pessoa que me passou a vez e um beijo gente !

Ps. TO FELIZ DEMAAAAIIIISSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !