quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Meus batons líquidos

Oi gente, bom hoje vou falar um pouquinho dos meus batons líquidos. Eu não estava muito a fim de entrar nessa moda, mas no fim acabei aderindo e tenho gostado bastante, principalmente pelo fato da cartela de cores estar bem legal. Gravei um vídeo (que acabou saindo rapidinho) falando do que eu achava sobre cada um, aperte play e confira:



Separei algumas fotos e os preços médios de cada:

Black Velvet 38 - Max Love

02 - Vult

14 Balancê - Dailus

Glamour 19 - Max Love

60 Vamp - Dailus

Todos eles eu comprei na Perfumaria Sumirê aqui em Lorena. A média de preço é Max Love $9, Dailus $16 e Vult $18.

Irei tentar postar aqui no canal todo dia, mas os videos saem toda terça, quarta e domingo!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !