sábado, 31 de outubro de 2015

Livros de Colorir

Oi gente, a um tempo a trás fiz um post onde tava uma sugestão super legal para os adultos que não tinham aquele livro de colorir (post aqui), na época eu tava utilizando a dica que dei, imprimir imagens para pintar. Hoje eu já tenho meus livros de colorir e não são aqueles dois famosos, mas me identifico demais com eles. Então resolvi mostrar eles qui pra vocês, eu já mostrei a um tempo lá no instagram, mas tem que contar aqui no blog não é mesmo? Eles são Cachorros Encantados, Cupcakes Encantados e Caveiras Secretas.

Esse de cachorro é um amor, vem mais desenhos grandes, com poucos detalhes. Ele vem com umas frases dentro relacionadas ao melhor amigo do homem. Paguei $14,99 nele.





Eu esqueci de fotografar a capa do de Cupcake, kkk. Mas ele é lindo, com desenhos bastante detalhados que fazem você pensar bastante antes de começar a pintar e tal. Nos primeiros desenhos eu sempre deixava a cobertura do cupcake branca, mas agora estou ousando mais e fazendo cobertura de diversos sabores, kkk. Nele também vem umas frases românticas ou ligadas a doces. Paguei $19,99.



O de caveira sem duvidas é o meu xodó, me preciso explicar né, o nome do blog já diz tudo, kkk. Esse foi o primeiro que comprei, se eu não tivesse achado ele não tinha entrado na onda. Os desenhos são bem detalhados de diversos tamanhos. No começo eu sempre deixava o fundo da caveira branco mesmo, mas da mesma forma com o cupcake eu tenho ousado mais. E esse não vem com frase, kk. Paguei $14,99.




Todos eles eu comprei no Supermercado Pão de Açúcar, eles ficam nos caixas junto com revistas. Minha prima quando vê um livro desse diferente já põe longe de mim, porque eu fico com uma tentação de trazer outro pra casa. Quero achar um de mandalas, ai acho que não compro mais, kkk.

Eu tenho usado os lápis de cor da Faber Castell e da Leo&Leo, tenho bastante, mas estou aceitando doações é claro!

Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !