quinta-feira, 2 de julho de 2015

Resenha: Esmalte Verde Esmeralda - Risqué

Oi gente, a semana que passou fiquei sumida aqui do blog, mas vou explicar o que aconteceu. Eu to no caminho de conseguir um emprego, então to correndo atras de umas coisas que eu preciso resolver.ou postar tudo o que já está agendado aqui no blog, mas não devo fazer nada de novo, até eu me ajeitar! Se Deus quiser vou me ajeitar logo e ter meu cantinho e poder postar e gravar vídeos para vocês!

Bom explicações dadas vou falar um pouquinho desse esmalte liindo que eu encontrei. Eu gosto de cores beem chamativas e esse Verde Esmeralda entra nessa linha de cores chamativas. Não achei ele muito grosso, usei três mãos de esmalte para ficar uma cor sólida. Eu já falei em um post anterior que eu NÃO gostei dessa nova embalagem da Risqué, sério, não consegui me adaptar! hahaha. Paguei $2,99 nele e valeu a pena! Segue algumas fotos:









Espero que tenham gostado e tenham paciência comigo. Ah e eu vou sempre estar postando fotos dessa minha nova rotina lá no instagram do blog e é claro compartilhando as coisas relacionadas a beleza em geral, sigam lá @mundodadonacamiila !

Um comentário:

Comentários !