quarta-feira, 6 de maio de 2015

Cuidados com o cabelo loiro

Oiiee, hoje o post é algo que vocês gostam muuito, que é cuidados com o cabelo. Bom, depois que fiz ombré hair tive que aumentar os cuidados principalmente em relação em manter um loiro bonito! Vamos lá:


Uma vez por semana eu uso os produtos roxos, que vão dar uma cara mais bonitinha para o meu loiro. Pois o meu cabelo puxa muuito para o amarelão (coisa da amada genética), eu até cheguei a fazer uma parada para matizar no salão, ficou muito bonito, deu uma mesclada no loiro e tal, mas ficou lindo e perfeito na primeira semana, kkk. Ai investi em produtos que eu pudesse fazer em casa mesmo, sem gastar muito.


Comprei o shampoo e condicionador da marca Salon Opus e sério, são perfeitos. Só com os dois o cabelo fica super claro. E nem deixou o cabelo tãão ressecado como me disseram que faria. Não lembro ao certo o preço deles, mas não chegam a $15 onde compro. 



Essa máscara da AcquaFlora comprei assim que fiquei loira, usei uma semana depois, não curti muito não, mesmo deixando mais de 20 min no cabelo e não vi diferença nenhuma. Maas, como paguei uns $23 nele, eu continuo usando assim mesmo! Uso em algum dia da semana junto com o shampoo e condicionador normal!





Esse creme de pentear vem sendo meu xodó, eu já estava usando ele antes de fazer o ombré hair. Ele tem hidratado muito meu cabelo. Uso todo dia e gosto muito do resultado, o cabelo está bem mais hidratado.


Ele é roxinho, mas não tem nenhum efeito matizante não. Não me recordo o preço desse também, mas não foi mais que $10.


Bom, o o cabelo fica assim sem os produtos:

 E assim aós usar os produtos:

Bom, espero que tenham gostado. E se vocês leitoras loirinhas me digam o que tem usado e tal. Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !