terça-feira, 28 de abril de 2015

#McAventuraFeliz: Quero todooos

Oi gente, bom ontem dando uma olhada na internet me deparei com uma noticia mágica! O Mc Lanche Feliz vai vim com os personagens do meu desenho favorito Hora de Aventura! Nossa, pirei quando vi. Sei que sou nutricionista e tal, mas pelo menos um Mc Lanche Feliz eu vou ter que comprar e comer (é claro) só para ter pelo menos um personagem!


São  sete personagens que vão vim da seguinte forma:
Happy – Fantasiado de Finn
Finn – Com braços que se mexem
Rei Gelado – Que se mexe ao andar
Princesa Jujuba – Com cheiro de cereja
Jake – Que se estica todo
Lady Iris – Que gira em torno das nuvens
Marceline – Que toca música


Gente é muito amor, quem me dera poder me permitir em ter todos, hahahaha. Eles devem estar disponíveis a partir do dia 6 de maio nos restaurantes Mc  Donald's.
Gostaram da novidade assim como eu? Qual vocês querem? Beijos :)


Um comentário:

  1. Oiie indiquei seu blog para uma tag <3

    http://clicheechique.blogspot.com.br/2015/04/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir

Comentários !