segunda-feira, 13 de abril de 2015

Cor do Ano

Olá meninas, hoje vou falar da tal cor do ano. Eu nunca fui ligada a essas coisas de cor, mas acabei me apegando, kk. A Pantone elegeu Marsala como a cor do ano, é um vinho meio apagado, eu amei de paixão, porque na maquiagem essa cor está sempre muito presente.

Em relação a roupa eu achei que a cor vai aparecer mais no nosso amado inverno, deixando ele mais chic e elegante! Já andei vendo uns cardigãs com essa cor e estou ficando encantada (quero um). E a cor é mega democrática, combina com tudo e todos os estilos ! 


Mas perfeito mesmo achei em vestidos de festa, combina muuuito, pois a cor é bem elegante. Pena que minha formatura é no verão e eu já tinha o vestido antes de me apaixonar na cor. 


Imagens: Just Lia


Espero que tenham gostado, beijos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !