terça-feira, 7 de abril de 2015

6 on 6: Cidade

Oi meninas, sim, sei que hoje não é dia 6, mas não deu para postar ontem, então vou postar hoje o 6 on 6. Escolhemos o tema cidade, e eu fotografei alguns pontos turísticos da minha querida Bananal!


Essa é a Igreja de Nossa Senhora do Rosário, na época do império ela era a igreja que os escravos podiam frequentar. Acho ela linda, tem um charme todo especial.


Esse é o Solar Aguiar Valim. Na época do império ele era a casa do homem mais rico da cidade, depois passou a ser escola e hoje é apenas um prédio histórico. Uma pena pois por  ele é  perfeito !


Essa é a Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus do Livramento. É uma das igrejas históricas mais bonitas da minha região ! Nesse dia os jovens da igreja estavam se preparando para fazer o teatro da Paixã de Cristo, por isso que tem dois telões na praça da igreja, kk.


Esse não é um ponto turístico, mas é o que mais admiro na cidade, o céu ! Cara, o céu da minha cidade é lindo, fica perfeito nas fotos !


Essa é a antiga estação de trem, ela veio da Bélgica. Se não me engano ele é unica no Brasil. Ao lado, está um pedaço da praça, tem uma locomotiva chamada Tereza Cristina, dando o charme na praça!


E uma foto aleatória, para mostrar as arvores lindas que tem aqui ! 

Link dos outros blogs participantes :

Espero que tenham gostado ! Beijos 

4 comentários:

  1. Adorei suas fotos, Camila! O Solar e a Estação foram os que mais me chamaram atenção. Essa estação é muito bonita!! Parabéns! Um beijão!

    www.pequenoserpensante.com

    ResponderExcluir
  2. Que cidade linda. Dá pra sentir um aconchego só de olhar as fotos.
    Quero visitar algum dia, ♥

    Eu Rabisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aconchegante mesmo ! Vem visitar sim, vai amar!

      Beijos Deyze

      Excluir

Comentários !