sexta-feira, 13 de março de 2015

Projeto Trocando Idéias: Decoração de casa

Olá meninas, hoje no trocando idéias vamos falar sobre decoração de casa. Bom na mesma hora veio na minha cabeça fazer um DIY para deixar as paredes sem graça de nossa casa mais fofinha. Resolvi fazer de forma MEGA barata esses quadrinhos vintage dão um toque super especial. Acreditem, eu fiz com cartolina, paguei $0,50 na folha e usei duas! 






Dá para colocar também uma imagem ou foto no quadrinho, ai é só imprimir a imagem ou revelar a foto que quiser e colar na moldura. Eu achei legal só a moldura mesmo. 
Agora que já leram meu post, vamos conferir as outras meninas:

2 comentários:

  1. Ficaria legal com fotos em preto e branco! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sido minha parede favorita para fotos, haha !
      Beijos Iris

      Excluir

Comentários !