quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Trocando idéias: Indicação de filmes ou séries

Olá meninas, hoje no trocando idéias vamos falar sobre filmes, não vou falar de séries porque eu não tenho costume de assistir, kk. Vou indicar os filmes que eu mas gosto e sempre vou assistir.
Os filmes são:



Eu simplesmente amei esse filme, é incrível ! E a Scarlett Johansson está lindíssima nesse filme !




Depois que eu vi esse filme descobri que tinha livro, eu teria gostado mais do livro, kkkk. O filme é pura suspense e eu amo filmes assim. Vale muito a pena ler o livro e assistir o filme.



Eu li todos os livros da série Maze Runner e eu AMEI ! Sempre quando lemos um livro e ele vira filme temos aquele problema dos filmes serem muito diferentes dos livros. Mas esse é muuito fiel.



Amo animações e essa foi perfeita. Acho que foi a primeira animação em 3D que vi e me apaixonei. AMO Madagascar.



É velho, mas sou loucamente apaixonada por esse filme. Impossível não amar!



Sou apaixonada por filmes relacionado a extraterrestres, Oblivion te deixa em duvida no inicio e depois se torna uma empolgante história! Amo esse filme, assisto sempre,

Agora vamos conferir as outras meninas:

Ju Robadê
Taty Aprigio
Bru Ferreyra 

Já assistiram esses filmes? Tem alguma indicação a fazer? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !