sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Trocando idéias: Fantasias fáceis para o carnaval

Olá meninas, hoje é o primeiro post do trocando idéias. Escolhemos falar sobre fantasias fáceis para o carnaval. Eu particularmente não curto muito carnaval, mas de uns tempos pra cá eu tenho gostado de participar da festa e me interesso em usar algo diferente. Acho engraçado que na minha cidade, não sei se é por ser pequena, as pessoas saem normal na rua, ninguém usa nada, igual vejo o carnaval nas grandes cidades ou em cidades que o carnaval é um mega evento. 
Para se fantasiar você não precisa gastar muito dinheiro e muito menos alugar nada. Separei umas idéias que você pode usar o que tem em casa mesmo !










O que será que as meninas postaram hein? Vamos conferir:
Bru Ferreira
Taty Aprigio
Ju Robadê
Meninas, espero que tenham gostado! Super beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !