quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Resenha: Pincéis Macrilan

Olá meninas, eu recebi da loja TPM de Ofertas a um tempo atrás esse kit fofo de pincéis. Eu me apaixonei de cara quando vi esse pacotinho cheio de florzinhas, mais ainda quando vi que são da Macrilan, uma das marcas BBB's que amo!


No kit, vem um pincel de blush, um de concavo, de sombra, boca e de sobrancelha. Ele é bem pequeno, perfeito para ficar na bolsa e usar diariamente, porque é prático e tem os pinceis essenciais!

Como não estou estudando ou trabalhando, tenho usado eles em casa mesmo. Mas quando eu precisar usar diariamente, eles só vão sair da minha bolsa no dia de tomar banho, kkk.


Lá na TPM de Ofertas tem pra vender, link aqui.
Espero que tenham gostado, beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !