segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

DIY: Corações de lã

Olá meninas, tenho uma DIY pra ensinar. Quando eu fiz postei umas fotos e a nova decoração fez muito sucesso. É fácil, mas um pouquinho demorada, mas o efeito é perfeito. Vamos aprender!!


Vamos precisar de:

-Lã (a cor que quiser)
- Molde de papelão (fiz três moldes de tamanho diferente)
- Cola quente
- Tesoura



  • Depois de cortado o molde, apliquei a cola quente em um certo ponto e colei a lã. Fui enrolando com muita paciência e cuidado, para não ficar aparecendo o papelão em baixo.





  •  Eu cortava a lã em pedaços para eu não acabar embolando tudo, conforme ia acabando a lã eu apenas passava cola quente na ponta e emendava as pontas.




  •  Depois de pronto passei cola quente no verso do trabalho e colei na parede.


Viu que simples e lindo! Dá para fazer com várias formas, nome e cores. Espero que tenham gostado, beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !