quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Unha do dia

Olá meninas, faz um tempão que eu não atualizo sobre unhas. Eu tava desanimada, pois minha unhas estavam fraquinhas e curtinhas. Depois que comecei a usar aquela base de tratamento da Risqué ela melhorou 70% e tenho voltado a pintar a unha com muito mais frequência. Nesse final de semana fui no Buriti Shopping, em Guaratinguetá, e passei por um quiosque cheio de esmaltes e comprei dois esmaltes (um meu e outro da minha mãe). O meu é esse da Archy - Sorte Grande, paguei $5,50 se não me engano.




Achei a cor linda, ela meio que muda de acordo com o angulo que você vê. Na verdade foi meu namorado que escolheu a cor para mim, ele fez uma boa escolha, uma cor que combina com o verão e o inverno ! Com toda a certeza, vou usar vááárias vezes seguidas, kkk



Só achei meio chatinho para deixar a cor uniforme, pois próximo a cutícula fica mais claro que no resto da unha, mas fora isso a cobertura é muito boa. Nunca usei esmalte dessa marca e gostei muito!




Espero que tenham gostado meninas, beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !