segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Desfio look tendência: Azul Esverdeado

Olá meninas, como passaram o final de semana? O meu foi beem tranquilo! Bom, hoje vamos a mais um look do desafio, dessa vez escolhemos a cor Azul Esverdeado. Nossa, eu acho essa cor linda, mas não tenho nada nessa cor, então peguei uma camisa da minha mãe que eu sou apaixonada!
Para compor o look usei camisa - Open Up, calça - Marisa e sapato - Exclusivo. Montei algo que é super usável em uma noite de verão para ir em um barzinho e tal, algo chic e simples. Eu dobrei a calça, deixando mais curta, eu estou amando usar essa calça assim, acho que é um ar totalmente diferente ao look. Vamos as fotos:






Vamos conferir os outros looks:




Espero que tenham gostado, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !