sábado, 25 de outubro de 2014

Vamos falar de TPM de Ofertas?

Olá meninas, faz tempo que não falo da TPM de Ofertas né?! É que faço esse post sábado e meus últimos sábados foram tão corridos que nem pude postar. Mas hoje estou aqui com o post da loja queridinha do momento.
Vamos começar por essa belezinha aqui. Achei essa bolsa liinda e sofisticada. Esse ziper que fica igual um lacinho é um charme! Oferta aqui

 Estou doida em um Vans e esse azul é a minha cara! Oferta aqui
Imagina a felicidade da pessoa quando viu que óculos de coração está suuper na moda nesse verão! Eu tenho um, mas a armação é preta, bem grosseira. Quem sabe eu não compro outro assim, mais delicado. Oferta aqui

Amo oncinha e amo sapatinha. Hahaha, a combinação perfeita para mim. Oferta aqui

Então meninas essas são as ofertas que eu amei, lá na TPM de Ofertas tem mais ofertas legais. Bora conferir?? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !