sábado, 4 de outubro de 2014

Vamos falar de TPM de Ofertas?

Olá meninas, tudo bem? O post de hoje demorou pois eu estava na estrada e cheguei em casa a pouco tempo. Mas os posts já estão fluindo. Bom, mas vamos ao que interessa, o que tem de legal na loja TPM de Ofertas!
Vou começar pela oferta do dia que eu simplesmente QUERO muito. Já falei inúmeras vezes aqui, EU QUERO UMA BOLSA DE FRANJA! Oferta aqui

Continuando com o EU QUERO, mais uma bolsa de franja. Mas além dele ter franjas, ela tem estampa étnica! Sério, nem preciso falar que eu quero né, kkk. Oferta aqui.

Bom, eu já tenho um, mas esse é lindo! Óculos de coração é tudo. Diferente, ousado e perfeito! Oferta aqui

Gente, lá na loja TPM de Ofertas tem muuito mais coisa legal, não deixem de conferir. Lembrando que o frete é GRÁTIS e junto com seu pedido vem um brinde escolhido com muito carinho pelo pessoal da loja !

Espero que tenham gostado! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !