domingo, 28 de setembro de 2014

Resenha: Shampoo, condicionador e creme de tratamento Salon Opus

Olá meninas, essa semana planejei vááários posts, mas como estava em semana de provas acabe nem postando. Já tem uns dias que eu to querendo falar dessa linha de produtos da Salon Opus, a um tempo atras falei do leave-in da mesma marca.

A um tempo atrás comprei o shampoo e condicionador da linha Ojon e gostei muito. Sempre troco de marca quando os produtos acabam, mas dessa vez não troquei, continuei com o mesmo e meu cabelo não ficou rebelde como normalmente fica. Nunca tinha visto essa marca, só acho no mercado perto da minha casa e na internet!

Na embalagem diz :" A linha SALON OPUS OJON suaviza instantaneamente seus cabelos, enquanto hidrata, define, controla o volume e devolve o brilho, Formulada com uma combinação de óleos e nutrientes hidratantes como Macadâmia, Jojoba, Girassol, Oliva, óleos exóticos como Canela, Cálamo e Mirra e o lendário Óleo de Ojon, o segredo de beleza caribenho de mais de 500 anos. Conhecido como o "elixir de ouro da natureza", o Óleo de Ojon é ico em aminoácidos e antioxidantes naturais, possuindo a mesma constituição da queratina do cabelo. Aliado aos açucares de hidratação prolongada do Blue Agave, uma planta mexicana riquíssima em frutose, recupera e protege os fios das agressões diárias. O mesmo tratamento que você recebe nos salões, agora a seu alcance, em sua casa. Cabelos brilhantes, macios e saudáveis como você sempre desejou!"
Não tenho nenhuma foto para antes e depois de começar a usar os produtos, mas posso garantir a qualidade. Minhas amigas vivem perguntando o que tenho feito cabelo, poque ele está muito bonito, brilhoso, macio. O shampoo e condicionador uso todo dia e TENTO hidratar o cabelo uma vez por semana, não é sempre que consigo. Eu só tenho coisas boas para falar desses produtos, são muito bons mesmo.

Espero que tenham gostado. Beijos.

2 comentários:

  1. Também comprei o shampoo dessa linha e estou amando. Aonde comprei não encontrei o linha completa, mais se só o shampoo é bom magine a linha completa. ótima resenha.

    ResponderExcluir

Comentários !