sábado, 6 de setembro de 2014

Desafio Look Tendência

Olá meninas, hoje venho com uma novidade para vocês. Estou participando de um desafio de looks! Recebi a proposta para participar de desse desafio e achei suuper legal. Para entenderem vou explicar, toda segunda eu e mais quaro blogueiras vamos postar um look que contenha uma cor específica. Essas cores vem sendo tendência agora no verão 2015! 
Esse desafio vai ajudar vocês a estarem por dentro das cores e dos possíveis looks do tão amado verão! As cores são as seguintes: Nude, Vermelho, Laranja, Violeta, Esmeralda, Amarelo, Limão, Jade, Azul Céu, Branco e Azul Marinho. 

Então, vamos conhecer um pouquinho mais das blogueiras que vão me fazer companhia nesse aventura!

BRUNA FERREYRA

Olá meninas e meninos.meu nome é Bruna, tenho 21 anos, moro em São Paulo e sou dona do blog "É tipo moda", lá compartilho dicas de moda, lifestyle, gastronomia e tudo que nós mulheres amamos! 

Quando recebi o "convite" para participar desse desafio é claro que topei na hora, pois achei a idéia super bacana e é uma oportunidade de mostrarmos para vocês que dá sim para estar na moda usando peças de cores curingas que todas nós temos no nosso guarda roupa, enfim, espero muito que gostem! Beijos. Bru.


JULIANA ROBADÊ


Meu nome é Juliane, tenho 20 anos moro no interior de São Paulo e criei o blog para poder compartilhar tudo que ser sobre moda, beleza e saúde. Entrei em um desafio junto com outras blogueiras onde vamos montar look inspirados nas cores do verão 2014, espero que gostem dos looks.

LETÍCIA MOURA


Oi leitoras e leitores do blog da DonaCamiila. Me chamo Letícia Novais, mais pode me chamar de Leleh. Tenho 25 anos, sou casada, estudante de psicologia e blogueira por hobby. No meu blog ainda não faço looks, por isso resolvi criar esse desafio com o objetivo de conhecermos novos blogs e dar dicas de looks mostrando pra vocês que todos podemos estar em alta. Espero suprir as expectativas de todos (e os desafios também, claro) e que vocês curtam ver cada look, de estilos diferentes (ou iguais) mais na tendência.


TATIANE APRIGIO



Olá meninas me chamo Tatiane Aprigio, tenho 24 anos, moro em São Paulo, tenho uma cachorrinha companheira chamada "Quincy" e tbm tenho um blog que tem o nome como BLOG CRAZY FOR COLOURS porém o layout esta como Thaty Aprigio. No meu blog falo sobre Modas, Looks, receitas, de tudo um pouco. "Ainda não faço fotos minhas com looks, mas com o desafio farei...Quando me desafiaram a participar do Look Tendência pirei na batatinha e aceitei logo de cara...hahaha.

Então meninas, segunda tem o primeiro look! Aguardem ! Beijos

Um comentário:

Comentários !