sexta-feira, 25 de julho de 2014

TOP 5: Esmaltes

Olá meninas, vou mostrar os meus esmaltes favoritos e que não consigo viver sem!


Em 5º lugar, vem o Tóquio - Jequiti. Nossa, esse vermelho é perfeito. Sempre que estou sem opção para esmalte uso ele, isso significa que sempre uso ele, kkkk. Só fico triste em saber que quando ele acabar eu corro o risco de ficar sem!

Em 4º lugar, vem o Evereste - Top Beauty, eu ganhei ele da loja TPM de Ofertas e logo virou meu querido, sempre uso ele.

Em 3º lugar vem o Cristais Estelares - Big Universo, sou apaixonada por esse brilho, sempre uso ele por cima do esmalte preto.

Em 2º lugar vem uma paixão antiga Azul Hortênsia - Risqué. Me apaixonei por esse esmalte em alguma revista, anotei o nome e fui em busca, demorei mais achei. Esse é meu primeiro vidrinho ainda, olha que tenho a muito tempo e continua perfeito. Ele dá de 10x0 naquele azul da Giovana Antoneli.

Em primeiríssimo lugar vem o meu amado Garota Verão - Colorama. Eu estive pirando a um ano mais ou menos, pois eu não achava de jeito nenhum esse esmalte. Ele foi meu primeiro esmalte, comprei um desse quando resolvi parar de roer as unhas, não parei, mas me apaixonei por ele! Nem acreditei quando achei, queria ter comprado dois vidrinhos, mas achei um exagero, kkk.

Eu amo esmalte preto, minhas unhas do pé vivem de esmalte preto, mas não coloquei ele aqui pois não tenho marca preferida, o importante é ser preto, kk.
Quais são os cinco esmaltes preferidos de vocês? Deixem nos comentário, quero saber!
Beijo meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !