quarta-feira, 23 de julho de 2014

Resenha: Shampoo e Condicionador - Recarga Natural, Seda

Olá meninas, hoje vou falar sobre  a linha de produtos Recarga Natural. Bom eu já disse aqui uma vez que não gostava dos produtos da Seda, que nunca dava certo com meu cabelo. Mas quando eu estava pintando o cabelo comprei o Shampoo e Condicionador Co-Criações para cabelos tingidos, e eu simplesmente amei, meu cabelo nem desbotou. 
Usei outro shampoo e condicionador e quando acabou fui procurar algo diferente, achei essa nova linha do Seda. E sério, estou amando. 


O que comprei é anti-queda, com raiz de ginseng e fusão de óleos. Ele promete 80% menos quebra desde o 1º uso para cabelos secos e opacos. Escolhi esse, pois meu cabelo quebra muito e as pontas de é seca em relação a raiz.

Os produtos ajudam o cabelo, hidratando e fortalecendo da raiz até as pontas, revestindo a fibra capilar protegendo contra a quebra, com isso dá mais flexibilidade, maciez e brilho. O Shampoo é leitoso e meio perolado, o Condicionador é mega consistente e muuito hidratante. Não curti muito o cheiro, sei lá me lembra produto de limpeza ou remédio, kkk. Estou usando a uma semana, lavo o cabelo todo dia, então percebo o resultado com mais facilidade, sinto que meu cabelo ficou beem mais brilhoso, macio e um pouco mais hidratado, mas ainda não vi diferença em relação a quebra.


Qual é o Shampoo e Condicionador que estão usando meninas??
Espero que tenham gostado, beijos!

Um comentário:

  1. também estou usando esse kit há mais ou menos 2 semanas. Muitoo boom. enxaguo o condicionador e meus cabelos ficam super macios, hidratados mesmo.

    ResponderExcluir

Comentários !