sábado, 5 de julho de 2014

Resenha: Série Seleção

 Olá meninas, bom agora sim voltei de vez para o blog. Quem está ou já esteve na fase de monografia na faculdade sabe muito bom o que estou passando, kk.
Mas vamos ao que interessa, hoje vim falar sobre a Série Seleção da Kiera Cass. Eu simplesmente me apaixonei pela história da ruivinha America.
 A história se passa nos Estados Unidos após uma guerra, onde o país passa a se chamar Iléa, a sociedade está dividida em castas e cada casta tem sua função, América vive na casta cinco, a casta dos artistas, ela vive um amor escondido com Aspen, um seis. A realeza está promovendo a Seleção, onde trinta e cinco garotas de 16 à 20 anos disputam o coração do príncipe Maxon. América é escolhida para a Seleção por "engano" e assim começa a história.


 Em A Elite, Améria está muito indecisa, pois está apaixonada por Maxon, mas não consegue esquecer Aspen. As candidatas à coroa foi reduzida para seis, muitas intrigas ocorre entre as meninas. O rei não quer mais América na no palácio, mas Maxon insiste na artista. Tudo ocorre no meio de várias invasões de rebeldes no palácio!




 O livro Contos da Seleção, vem com a história vista por Maxon e Aspen. Esse livro é interessante, pois sabemos os sentimentos desses dois homens que não saem da cabeça da América.




 E por fim, A Escolha. Esse é o mais emocionante de todos, pois muita coisa acontece em um curo espaço de tempo! E a grande duvida, quem ficará com quem América vai ficar??



Para quem gosta de romances esse livro é perfeito! A autora sabe passar a emoção que se sente quando ficamos apaixonados, sem contar nas duvidas e frustrações. Sério, queria muito que tivesse um filme ou série, queria poder materializar a história! Eu super indico esse livro, leitura boa, nada cansativa e muito emocionante!

Espero que tenham gostado meninas. Beijos

Um comentário:

Comentários !