segunda-feira, 21 de julho de 2014

DIY: Quadro de avisos

Olá meninas! Ontem eu estava dando uma geral no meu quarto, quanto tirei umas fotos do porta retrato e tive uma idéia, fazer um quadro de avisos! 

É muito fácil fazer, vocês devem ter os materiais em casa e se não tiver são coisas muito baratinhas para comprar! Vamos aos materiais:


- Porta retrato do tamanho que tiver em casa (esse meu é pequeno, mas existem maiores).
- Folha branca ou com algum desenho, desde que não atrapalhe na hora de ver o que está escrito.
- Caneta para escrever em quadro branco.

Viu só, são poucos os materiais, vamos ver como faz:


- É legal limpar o vidro antes de começar, com certeza você tem em casa um álcool ou aquele produto de limpar vidro. Você vai tirar a parte de trás do porta retrato, medir a folha branca para que caiba dento do porta retrato, como podem ver eu dobrei a pontinha da minha folha. Coloca a folha como se fosse a foto e fecha o porta retrato.


- E pronto, simples assim !



- Agora você pode soltar a criatividade escrevendo os recados, frases, lembretes. Ai quando quiser apagar é só passar um papel ou pano. Lembrando que tem que ser caneta para quadro branco. Pois se usar aquela permanente, vai ter que usar álcool para tirar o que foi escrito, sem contar que vai começar a manchar o vidro.


Espero que tenham gostado ! Beijo, até a próxima

Um comentário:

Comentários !