sábado, 21 de junho de 2014

Vamos falar de TPM de ofertas?

Ah, hoje é dia de falar dessa loja que amamos TPM de Ofertas! Essa semana recebi um mimo da loja e é claro que vou mostrar para vocês!
Fico ansiosa quando vejo esse saquinho em cima da mesa, kk. Dessa vez eles me mandaram um Lipgloss e Contorno labial, Fenzza e um Kit de sombras 10 tons opacos, Ruby Rose.

Vamos começar falando do kit de sombras. Eu achei fofíssimo, tão pequeno! Tem uma pigmentação boa, mas fica mil vezes melhor se tiver um primer (lápis, corretivo, sombra líquida). Na caixinha diz que são dez tons opacos, mas na verdade são três opacos e sete 3D. Esse é o Kit 3.


 Nem preciso ficar repetindo que sou apaixonada pela Fenzza, né ! Dessa vez veio ago que eu não tinha conhecido ainda, lipgloss e contorno labial. Este é na cor 01, um vermelho perfeito. Não tive oportunidade de fotografar ele na boca, então não posso dizer a durabilidade, pigmentação e tal. Mas dá para perceber que a cor é linda demais !


Estou devendo para vocês, tutoriais de maquiagem com os mimos que recebi da loja, mas dessa vez sai, ok ! E é claro que não devem deixar de conferir as ofertas incríveis da TPM de Ofertas!
Beijos

Um comentário:

Comentários !