sábado, 3 de maio de 2014

Vamos falar de TPM de Ofertas

Olá meninas, hoje vou mostrar algumas ofertas que amei na loja TPM de Ofertas!
Para começar vamos à oferta do dia. Sério quero esse óculos para mim! Amei de paixão. Suuper minha cara e com um preço beem camarada! Oferta aqui

Fiquei doida quando vi essa paleta de sombras da Fenzza. Vocês sabem que eu amo as sombras da Fenzza e essa paleta me deixou encantada, sem contar que é da Monster High! Ela vem com 12 sombras super lindas. Oferta aqui

Vou chorar. Eu amo pantufas, mas depois que cresci não acho mais pantufas fofinhas para mim. Essa pantufa linda do Angry Birds vai até no numero 36. Mas ela não deixa de ser linda linda linda! Oferta aqui

Não deixem de conferir as outras super ofertas da loja TPM de Ofertas!
Beijos meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !