sábado, 17 de maio de 2014

Olhos pretos, como fazer ?

Olá meninas, vamos para maratona de posts. Para começar venho com esse que estou devendo a um tempão, como fazer olhos pretos. A um tempo uma leitora pediu lá na Ask.fm dicas de como usar sombra preta, qual é melhor, então preparei esse post para responder essas perguntas! Então vamos lá:


Separei cinco sombras que eu uso bastante:
1 - Paleta 120 cores;
2 - Sombra desing de cores, Fenzza;
3 - Sombra para ojos. Tono: Fantasy Dreams, Extremeby Farmacity;
4 - Super brilho Preto glitter, Elas Jequiti;
5 - Palette de sombras Boas Vibrações, Intense, O boticário.
Em todas as fotos estão nessa sequencia! As fotos ficaram meio desfocadas mas dá para entender perfeitamente o que eu quero passar.

Apenas a sombra:

Bom, muitas pessoas cismam de passar a sombra preta sozinha. São raras as vezes que a sombra preta sozinha faz o efeito que queremos, dá para ver perfeitamente que elas ficam muito claras!

Com lápis kajal preto (ou qualquer lápis preto):


Quando colocamos uma cor por baixo da sombra, ela sobressai bastante. Nesse caso escolhi um kajal preto, mas qualquer lápis preto, branco ou nude fazem bem esse serviço. Dá para perceber como as sombras ficaram beeem pretas.

Com corretivo: 

O corretivo é outro grande aliado, deixa a pálpebra úmida e dá mais pigmentação para a sombra. Percebam como ela ficou mais acentuada!


Eu usei o Máxima Expresion Lapiz Kohol - Extreme by Farmacity e Corretivo Natura Faces. Temos outras opções para deixar a sombra mais pigmentada, usar pincel úmido ou usar um primer de sombras, não coloquei essas opções pois não uso e nem tenho primer de sombras.

Para finalizar em um vídeo especial para o post:





Bom meninas, espero que tenham gostado ! Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !