segunda-feira, 14 de abril de 2014

Resenha: Saga A Maldição do Tigre

Olá meninas, hoje venho falar de uma saga que me encantou. No final do ano passado e começo desse ano conheci a Saga A Maldição do Tigre. Composta por 4 livros (ta vindo um 5º livro ai), a saga conta a história de dois príncipes Ren e Kishan que por conta de uma maldição eles estão na forma de tigre a muuitos anos. A história se passa na Índia, cercada de mistérios, lendas e misticismo. 

No livro que dá nome a saga, A Maldição no Tigre, conhecemos a Kelsey, ela consegue um trabalho em um circo nas férias e acaba se encantando pelo tigre do circo. Depois de descobrir que Ren é Alagan Dhiren Rajaram, o príncipe amaldiçoado a 300 anos, ela se sente determinada em devolver a humanidade dele.


Em O Resgate do Tigre, Kelsey está perdidamente apaixonada por Ren, que foi capturado pelo mago. Então conhece Kishan (o irmão de Ren), que ajuda a garota a encontrar seu tigre branco.


A Viagem do Tigre, é recheado de ação. O trio sai em busca do Colar de Pérolas Negras de Durga. Enquanto Ren está com uma amnésia, Kelsey acaba se envolvendo com Kishan.


O Destino do Tigre vem com um final emocionante para a saga, pois depois de sobreviver a todas as aventuras o trio tem que enfrentar o mago Lokesh em seu próprio território!


Gente sério, me apaixonei por essa saga. E para os apaixonados por ela tenho duas boas noticias que pode ser velhas para uns e novas para outros. Ano que vem vais estrear nas telonas a nossa amada saga e no meio desse ano vai ser lançado um livro que antecede o A Maldição do Tigre, nele vem a história de dos principes com Yesubai. Ahhh, não vejo a hora de conferir os dois!
Espero que tenham gostado, beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !