sexta-feira, 28 de março de 2014

Resenha: Livro A culpa é das estrelas !

Olá meninas, hoje vou fazer um post que não faço a muito tempo, kkk. Resenha de livro. Esse ano estou tendo a oportunidade de ler muitos livros, isso tem me deixado muito feliz :)
Bom, como já viram vou falar do livro queridinho do momento A Culpa é das Estrelas de John Green . 
Como todos sabem o livro fala de uma garota que está na  fase terminal do câncer que enfrenta, que conhece um garoto bonito no Grupo de Apoia a Crianças com Câncer e apartir daí uma história de amor se inicia.


Na capa do livro diz o seguinte " Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais". Bom acho que vou apanhar pelo o que vou dizer, mas não ri, não chorei e nem vou querer mais ! Todo mundo ficou encantado com o livro, mas eu não ! Achei muita informação e informação confusa ! Não estou ansiosa pelo filme, mas quero ver sim. Preciso materializar os personagens, kk.

A lição de vida que a Hazel, o Augustus, os pais deles e que o amigo cego passam para os leitores é incrível. Mostra que a gente reclama da vida atoa, que existe com muitos mais problemas a nós e que sabem levar a vida de uma forma alegre!

Não estou dizendo que o livro é ruim e que não indico ninguém a ler e muito menos ver o filme. Eu não gostei, mas há uma centena de pessoa que gostaram e tem muitos motivos para isso ! A leitura é boa, nada cansativa, quando você vê já terminou o livro (eu li em 2 dias).


Quem gostou do livro, por favor, não me mate e não deixe de acompanhar o blog, kkk. Mas deixem nos comentários o porque gostou do livro ! Beijos

2 comentários:

  1. estou doida para vê o filme e ler o
    sempre é bom registrar sua opinião
    seja a favor ou ao contrario do que os outros pensam
    é sua opinião
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Comentários !