quinta-feira, 6 de março de 2014

DonaCamiila Fitness: Chá verde

Olá meninas, hoje vou falar um pouquinho para vocês sobre os benefícios do chá verde, que é um grande aliado para você que quer perder uns quilinhos. Eu uso à um bom tempo e indico pois esse chá é uma maravilha!


O chá verde contém antioxidantes, cafeína vitaminas do complexo B, complexo C e vitamina K. É muito indicado para perda de peso, pois acelera o metabolismo.
A quantidade ideal é uma colher rasa para uma xícara de chá, limitando à seis xícaras por dia  ou se preferir 2 cápsulas por dia (eu uso a cápsula, acho mais pratico). O excesso pode ser muito prejudicial á saúde.
O ideal é combinar o chá com uma dieta balanceada e pratica de exercícios físicos. Este chá é um poderoso diurético, então não pode esquecer de tomar bastante água durante o dia.

*Ps. Estou apenas dando dicas, sempre procure um nutricionista, cardiologista e ortopedista, pois são eles que te darão toda assistência para começar uma dieta e dar o OK para começar a praticar exercícios ! E não pode esquecer de procurar um educador físico para te auxiliar nos exercícios, pois começar a fazer exercícios igual a um doido não dá :)

Espero que tenham gostado, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !