quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Top 5: Sombras

Olá meninas, mil desculpas por não ter postado nesses últimos dias, pois fiquei sem internet e hoje que consegui normalizar em partes essa questão. Hoje vou falar para vocês sobre minhas cinco sombras favoritas, vamos lá:


Em 5º lugar está a Sombra em pó da Jequiti Elas. Sério, eu amo de paixão essas sombras, seempre uso e na maioria das vezes eu uso juntas. Eu tenho as cores Azul Mania, Prata Perolado e Preto Glitter.


Em 4º lugar está esse duo perfeito da Avon Color Trend, Verde Metálico/ Azul Petróleo. Esse duo foi uma das primeiras sombras que eu comprei, eu uso direto, adoro a combinação das cores.


Em 3º lugar está a sombra dourada da linha Rebelde da Fenzza. Bom como eu sempre digo quando uso essa sombra em algum vídeo, não gosto nem um pouco de Rebelde BR maaaas, eu amei a sombra. É a melhor sombra dourada que eu tenho, super pigmentada!


Em 2º lugar está a melhor sombra preta que tenho, ela é da Fenzza, da linha design de cores. Eu sou apaixonada por ela. Amo as sombras da Fenzza, e essa preta é perfeita.


Em 1º lugar está minha paixão, não é exatamente uma sombra, mas sim 120 ! Hahaha, siim em primeiro lugar vem a paleta de 120 cores, as sombras são super pigmentadas!


Espero que tenham gostado meninas ! Beijos

2 comentários:

  1. Essa paleta de 120 é mt boa msmo! Sou doida p comprar ela!! heheh
    Beijoss
    http://ladoalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem vários sites que vem por um preço bem legal.
      Obrigada ! Beijos

      Excluir

Comentários !