sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Top 5: Batons

Olá meninas, hoje vou mostrar para vocês os meus batons que estão no topo da lista de preferidos. 

Em 5º lugar está o Boca, Avon Color Trend. Um marronzinho nude que me encanta a cada vez que eu uso, combina com tudo, super básico!

 Em 4º lugar está o Pequim, Jequiti Aviva. Sou apaixonada por esse batom desde a primeira vez que eu vi ele na revista, um laranjão perfeito.

 Em 3º lugar está o Hits, Jequiti Elas. Um rosinha fofo que combina com tudo, ele vive na minha bolsa!

Em 2º lugar não é um batom e sim um gloss, o Vermelho 04, Natura Aquarela. Amo esse gloss, pois é prático e posso usar meu vermelho sem medo!

E em 1º lugar está ele meu amado Batom Lápis Rosa Imperial, Jequiti Aviva. É um rosa liindo, apaixonante !

Então meninas esses são os meus batons preferidos! Espero que tenham gostado, beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !