terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Resenha: Máscara para cílios atrevidos, Elas Jequiti.

Olá meninas. Hoje vou falar da da Máscara para Cílios atrevidos, Elas Jequiti.



Eu não colocava muita fé nela não, mas depois que usei me apaixonei. Ela alonga e dá volume aos cílios de uma forma perfeita! É a prova d'água e sai com facilidade com o demaquilante. Perfeita para carregar na bolsa, pois a embalagem é pequena e prática.

Na foto não dá para perceber muito o efeito que a máscara proporciona, mas quem tem acompanhado meus videos já viram que eu tenho usado ela direto! Custa em média $20,90. Mas sempre tem promoção na revista!

Espero que tenham gostado, beijos !

3 comentários:

  1. Preciso experimentar!!!!, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha! Resenhas sempre ajudam com certeza! Estou começando com a jequiti,é muito bom ver quem já experimentou,pois ajuda na escolha das minhas compras (pois vendo a pronta entrega).
    Tenho um grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/430239207111349/?ref=ts&fref=ts
    Onde irei vender uns produtos que já tenho em mãos. Provavelmente começara a funcionar somente amanhã,mas pode pedir para participar! Beijos. Sandra.

    ResponderExcluir

Comentários !