terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Resenha Gloss Natura Aquarela

 Olá meninas, vou começar a normalizar o blog a partir de hoje. Bom eu ainda estou viajando e por isso não estava postando nada, mas agora eu to com um tempinho para postar. Mas vamos ao primeiro post de 2014.
No finalzinho do ano passado comprei um gloss do Natura Aquarela na cor vermelho 21. Quando vi ele na revista me apaixonei logo de cara, perfeito demais. Depois chegou não parei de usar, ele é lindo demais !

Na embalagem a cor é bem acentuada, mas nos lábios depende bastante da quantidade que passa. Eu gosto do gloss da Natura por conta do cheirinho bom, aparenta cheiro de chocolate, kkk. Ele nem fica muuito melecado na boca, coisa que eu odeio em gloss.

Na foto eu estou com um pouquinho só do gloss nos lábios, por isso está bem clarinho. Eu vario bastante na maneira de usar ele, as vezes bem forte e as vezes bem fraco. Como eu amo batom vermelho eu me apaixonei por esse gloss.

Ele custa em média $16,90, podendo variar com promoções ! Na minha opinião vale muito a pena esse gloss! Espero que tenham gostado, beijos.

11 comentários:

Comentários !