sábado, 18 de janeiro de 2014

DonaCamiila ruiva: parte 1

Olá meninas, quem me segue no instagram já sabe da novidade, eu estou ruiva ! Bom a um tempo queria mudar e resolvi me tornar ruiva. Não vou falar muito da mudança pois no vídeo contei bastante sobre, vamos conferir:


O final do vídeo ficou com as legendas erradas, então vou colocar as fotos com as legendas aqui também!
Sério, em nenhuma das fotos e no vídeo o cabelo não está na cor exata!

 Na foto com flash o cabelo fica vermelho, acho que ficaria assim se eu tivesse passado a cor 7.46, que é um acobreado avermelhado.

Na luz natural ele fica bem divo, acho que é a co que mais se aproxima da cor que ele realmente está. Eu estava achando que a raiz estava mais clara, só que percebi que é apenas o ponto de vista. Pois a luz pega mais no topo da cabeça e no resto do cabelo fica com pouca luz, por isso que senti a diferença.

Na luz artificial ele fica mais escuro. Estou gostando muito da cor por causa disso, pois dependendo da luz ele fica de cor diferente!

Reforçando mais uma vez, foi essa tinta que usei, optei por uma tinta normal pela facilidade de achar e ser barata e se eu curtir sempre estar pintando o cabelo começo a usar a profissional! Por enquanto vou usando essa mesma e de acordo com a indicação da cabeleireira vou fazendo banho de brilho cobre !

Espero que tenham gostado, super beijo !

4 comentários:

  1. Eu quero pintar o meu de loiro.. Mas não tenho coragem.
    Sou branca demais e fico com medo de ficar feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal testar as cores no photoshop ! Ai você tem uma idéia de como vai ficar !
      Obrigada ! Beijos

      Excluir
  2. Achei lindo sua cor de cabelo,show de bola.

    Te seguindo te marquei em uma tag.
    http://unhadomomento.blogspot.com.br/2014/01/respondendo-tag_21.html

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!!! AMEI o blog!

    www.blogdakelly.com.br

    ResponderExcluir

Comentários !