segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Instagram da semana

Bom, minha semana tinha começado feliz, eu teria que ir na faculdade só para entregar um relatório, kk. Na minha cidade o enfeite de Natal veio em forma de bolas, para mim mas parece um carnaval. Como sempre digo, brilhe ! E eu linda indo para a faculdade.

Amo essa minha foto, eu era tão fofa quando pequena, kk. Eu e meu amor.Amei a frase da foto :) E cortei meus cabelos lindos, que dó!

Ultimamente tenho me apaixonado por fotografia, quem sabe uma segunda ou terceira profissão?? A arvore de Natal da minha casa está liinda, cheeeia de presentes. Minha amiga fez esse Carton no Moment Cam pra mim, bom eu apenas acho que já deu essas fotos né pessoas, eu nem baixei, kk. Eu fofa de gorrinho de Papai Noel.

Bom dia. Fotos aleatórias. Fiz suco de melancia, eu amo suco de melancia =D

Frase. Foto antiga com meu amor. Minha forma de ser básica, kk. Mais uma frase.

Bom, foram essas coisas que postei no instagram essa semana. Não esqueçam de me seguir lá hein @donacamiila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !