segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Instagram da Semana

Olá meninas, hoje com a maior felicidade do mundo venho com o instagram da semana, kk !

Começando a semana comemorei 2 anos e 6 meses que estou junto com meu namorado. Na terça, fui em Lorena na casa da minha tia. Fizemos uma festinha para minha priminha que estava fazendo 8 aninhos.


Na quarta mal cheguei de viagem e fui direto para o ultimo dia de estágio. A quinta acordou branquinha. Foto com as minhas doidinhas companheiras de estágio e lembrança do estágio que fiz no começo do semestre.

Foto antiga. Trecho da música Índios, Legião Urbana. Novo jogo do POU, amando capotar esse carrinho. Outra foto antiga.

Ta ai a justificativa para comprar muitos sapatos! Euu. Eu amo pizza e você? Trecho da música Tempo Perdido, Legião Urbana.

Frase linda e foto com biscoito!

Meninas espero que tenham gostado. Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !