quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vamos falar de TPM de Ofertas

Olá meninas, hoje é dia de TPM de Ofertas. Então vamos conferir o que estou amando na loja neste momento. Vamos começar pela oferta do dia:
Eu sou apaixonada por estampa de azulejo e acreditem, não tenho nada de azulejo, kkk. Amei essa sapatilha é muito linda, muuito a cara do verão.

Essa bolsa é perfeita, pequena e básica. Muuito a minha cara!

Para tudooo, que bolsa mais liinda <3 Eu amo as obras do Romero Brito. Ai junta Romero Brito com Louis Vuitton eu fico doida ! Eu querooo

Cara, eu amei esse óculos, ele me lembra o primeiro óculos de sol que eu tive, kkk. Lindo, lindo, lindo!

E agora aquela perguntinha de sempre, está esperando o que? Corre para a loja TPM de Ofertas  e vá a loucura assim como eu !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !